POLÍTICA DE TROCA:
Independente do caso, nosso cliente tem sempre 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca através do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do telefone (15)3211-2776 ou lfiltros@hotmail.com
O custo de devolução e de trocas é por conta do cliente.
Em caso de produto com defeito o cliente tem até 30 (trinta) dias para entrar em contato com o nosso SAC: Telefone (15)3211-2776 ou lfiltros@hotmail.com
NOSSAS MERCADORIAS APENAS SERÃO PASSÍVEIS DE TROCA MEDIANTE TODAS AS CONDIÇÕES ABAIXO:
• Os produtos não devem apresentar defeitos pelo mau uso como ranhuras, riscos, quebrados;
• A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada.
• Etiquetas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• As peças não devem estar com aspecto de usadas. O produto não pode ter alterações feitas pelo cliente.
Caso o produto não atenda as condições solicitadas, o mesmo não poderá ser trocado e será reenviado.